Mostra PERCURSOS

A Mostra PERCURSOS é um espaço criado para a exibição e a discussão sobre os rumos apontados pelas mais recentes produções do curso de Cinema e Audiovisual da UFC.

A Mostra PERCURSOS é uma ação do Curso de Cinema e Audiovisual do Instituto de Cultura e Arte da UFC que tem por objetivo dar visibilidade aos trabalhos cinematográficos produzidos pelos alunos do curso. Desde 2011, a mostra PERCURSOS propõe anualmente um encontro de dois dias para se assistir ao que foi produzido no último ano e debater os rumos propostos pelos trabalhos. Trata-se portanto não somente de um espaço de exibição, mas também de reflexão.

Além disso, a mostra PERCURSOS busca fortalecer o comprometimento dos realizadores estética e politicamente junto à comunidade representada em cada um dos trabalhos. É portanto um espaço aberto para os jovens artistas em formação no Curso de Cinema e Audiovisual dialoguem com a sociedade civil sobre o que seus trabalhos refletem e propõem. Ao longo de suas edições, o evento já exibiu mais de 140 filmes e teve um público de cerca de 100 espectadores por sessão.

Para mais informações clique aqui

extensao-percursos