Chamada Pública da Revista ComSertões

A Revista de Comunicação e Cultura no Semiárido – ComSertões, convida graduandos e pós-graduandos a enviarem trabalhos para a edição 2015.1 da terceira publicação especializada em Comunicação e Cultura na região. Serão aceitos artigos, relatos de experiência, resenhas críticas e entrevistas multidisciplinares que reflitam a realidade local ou promovam o debate comunicacional contextualizado. Os interessados devem enviar trabalhos para a seleção editorial até o dia 29 de maio, seguindo as normas de publicação disponíveis no anexo.

Os  números anteriores da ComSertões  já estão disponíveis em versão eletrônica através da plataforma Open Journal Systems, que oferece acesso aberto e gratuito a todos os leitores interessados, contribuindo assim para a difusão do conhecimento científico. A publicação é semestral e tem como principal objetivo lançar um novo olhar sobre a comunicação e a cultura no Semiárido, revelando a diversidade da produção acadêmica na região.  A iniciativa é do Colegiado de Comunicação Social, do Curso de Jornalismo em Multimeios, Campus III da Uneb, em Juazeiro.

Informações:
Email: revistacomsertoes@gmail.com
Revista de Comunicação e Cultura no Semiárido (ComSertões)
Universidade do Estado da Bahia (UNEB)
DCH – Campus III – Juazeiro-BA
(74) 3611-6483 Ramal 205