Projeto Janelas: Retrospectiva da UFC

Nos dias 12 e 13 de maio, a ADUFC Sindicato realiza uma edição especial do Projeto Janelas – Cinema na ADUFC. Em parceria com o Curso de Cinema da UFC, o projeto fará uma retrospectiva dos filmes realizados por alunos entre os anos de 2011 e 2014. Esta edição também contará com a presença do realizador curitibano Rafael Urban, que conduzirá os debates. As exibições acontecem às 18h, em ambos os dias, na sede do Sindicato (Av. da Universidade, 2346).

Na quarta-feira, 13, às 15h, Rafael Urban também fará uma exibição especial de dois de seus curtas, seguida por uma conversa com realizador. O momento marca 14ª edição do Projeto Cinema em Trânsito, da Escola Pública de Audiovisual (EAV), que nesta edição será realizado em parceria com a ADUFC e apoio da Vila das Artes. Na ocasião, serão exibidos os curtas “Ovos de dinossauro na sala de estar” e “A que deve a honra da ilustre visita este simples marquês?”

Saiba mais: